ouça este conteúdo
|
readme
|
Tentando alcançar o G-8, o São Bernardo entra em campo neste sábado, às 15, no estádio Baetão, para enfrentar o Votoraty. Entretanto, em relação ao jogo do último domingo (empate por 1 a 1 com o Itapirense), a equipe terá diversas mudanças.
Em função das lesões dos zagueiro Júnior, Melika e Biro, quem ganhou a vaga foi Régis, que jogará sua primeira partida como titular na temporada. “A oportunidade bateu e meu objetivo sempre foi jogar. Fico triste por causa dos meus companheiros, mas vou trabalhar forte para conquistar a vaga”, comentou o jogador.
Para o técnico Lelo, apesar da alteração, o sistema defensivo não perde na qualidade de marcação. “O Régis tem um potencial muito grande, é um bom jogador e confiamos nele. Terá um desafio neste jogo, que é marcar o artilheiro do campeonato, o Ney Mineiro (9 gols).”
Quem vive situação parecida é o meia Juninho. Recém contratado, ganhou a confiança de Lelo e estréia como titular na vaga de Léo, suspenso. Com 24 anos, este será o primeiro jogo profissional do atleta em um gramado sintético. “No treino eu me senti bem, mas dá para notar a diferença. Temos de nos adaptar, mas vai ser pior para eles, que não conhecem a grama”, explicou.
As outras mudanças serão a entrada de Júlio César no lugar de Augusto, também lesionado, Raul sendo deslocado do meio ao ataque, na vaga de Rafael, machucado, e Ronaldo na lacuna deixada no meio-campo.Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.