Setecidades Titulo
Parte do Cenforpe é interditada por causa de rachaduras
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
01/02/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O Cenforpe (Centro de Formação dos Profissionais de Educação), em São Bernardo, teve parte de seus prédios interditada, ontem, por conta de problemas na estrutura da construção.

A medida foi tomada pela Secretaria de Obras da Prefeitura em conjunto com a Defesa Civil após vistoriarem o local.

Os técnicos se mostraram preocupados com o aparecimento de rachaduras que se agravaram por conta das fortes chuvas nos últimos dias.

Infiltrações tomaram conta de três conjuntos do Cenforpe, o que poderia, mais adiante, comprometer a parte elétrica da obra.

De acordo com a Prefeitura, foram interditados os prédios onde funcionam o miniauditório, as salas de capacitação e a parte administrativa, onde fica a biblioteca, e o prédio do a lojamento.

Será feito um laudo técnico para averiguar se a empresa responsável pela obra realizou a construção conforme as especificações do projeto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;