Publicado em quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 às 16:51

Identificado mais um bueiro com risco de explosão no RJ

A Prefeitura do Rio identificou mais um bueiro com alto risco de explosão durante uma vistoria realizada na madrugada desta quinta-feira. O bueiro foi identificado na Avenida Churchill, na região central da cidade. Ao todo, 205 tampões foram vistoriados nos bairros de Ipanema, Copacabana, Lagoa, Gávea, São Conrado e Flamengo.

 

Até o momento foram encontrados 238 bueiros com alto risco de explosão. Em todos os casos o protocolo de emergência foi acionado, com a comunicação imediata ao Centro de Operações Rio e às concessionárias Light e CEG. Os bueiros foram isolados e sinalizados para reparo imediato pelas concessionárias.

 

Desde o inicio da operação, em agosto, foram realizadas 26.141 vistorias em bueiros na cidade.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Portal Santo André Portal São Bernardo Portal São Caetano Portal Diadema Portal Ribeirão Pires Portal Mauá Portal Rio Grande da Serra Portal Grande ABC Ronan Maria Pinto Notícias Regionais Política Regional Vídeos de Santo André no ABC Paulista Vídeos de São Bernardo no ABC Paulista Vídeos de São Caetano no ABC Paulista Vídeos de Diadema no ABC Paulista Vídeos de Mauá no ABC Paulista Vídeos de Rio Grande da Serra no ABC Paulista Vídeos de Ribeirão Pires no ABC Paulista