Setecidades Titulo Santo André
Mulher morre após inalar gás de cozinha em Utinga

Namorado foi encaminhado ao hospital em estado grave

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
23/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 2º DP (Utinga) de Santo André investigam a morte da garçonete Roselia Celina Santana, 36 anos, encontrada intoxicada por um provável vazamento de gás de cozinha na noite de quinta-feira, no mesmo bairro.

Roselia estava com o namorado, um auxiliar de estoque de 28 anos, no cômodo onde ele mora quando vizinhos começaram a sentir um forte cheiro de gás vindo do local, que estava com as portas e janelas fechadas.

Familiares dele, então, conseguiram arrombar a porta e quebrar as janelas. Encontraram a garçonete já sem vida, parcialmente despida, enquanto seu namorado estava deitado sobre suas pernas, trajando roupas íntimas, mas respirando com grande dificuldade.

As bocas do fogão estavam abertas e a saída da mangueira apresentava problemas. Segundo testemunhas, ela teria caído no sono após colocar a comida para esquentar.

O auxiliar foi socorrido ao Pronto-Socorro Central da cidade, onde permanecia internado com gravidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;