Setecidades Titulo Morte
Garota de 11 anos morre atropelada em avenida
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
28/08/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


A estudante mauaense Júlia Carolina de Souza e Silva, 11 anos, morreu anteontem à tarde depois de ter sido atropelada por um ônibus de turismo na Avenida Barão de Mauá. A garota estava indo de sua casa, no Parque Bandeirantes, para a Escola Municipal Cora Coralina, onde faria trabalhos escolares com colegas de sala.

A jovem foi atingida quando atravessava a rua, por volta das 15h. O motorista do ônibus prestou socorro, mas Júlia não resistiu. Três horas depois, sem informações sobre o paradeiro da garota, os familiares começaram a contatar os amigos mais próximos de Júlia. A busca terminou quando o corpo da jovem foi reconhecido pelo tio no Hospital Municipal Doutor Radamés Nardini. Como não portava documentos, a garota deu entrada sem identificação.

Freqüentadora de igrejas desde pequena, Júlia foi batizada há 10 dias no templo evangélico que costumava ir com a mãe. "Não há palavra de consolo nesse momento. É deixar que Deus traga o conforto", disse o tio, Israel de Souza, 41 anos. O corpo da jovem será sepultado na manhã de hoje no Cemitério Santa Lídia. (Supervisão de Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;