Esportes Titulo Ramalhão
Pará se despede dos companheiros no Santo André

Contratado para jogar no Santos, meia deve se apresentar nesta segunda-feira à tarde na Vila Belmiro

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
01/09/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


O meia Pará, já contratado pelo Santos, se desliga oficialmente hoje do Santo André para se apresentar na Vila Belmiro. Depois de participar dos exames médicos e de assinar contrato, o atual reforço alvinegro concede uma entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

O presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Ronan Maria Pinto, concluiu as negociações no sábado à tarde. Representantes da Porus Sports compraram os direitos para repassá-los ao Alvinegro, como aconteceu no caso do atacante Maikon Leite, que se contundiu gravemente no joelho.

O lateral Alexandre, espécie de confidente de Pará, prevê o sucesso do colega em um dos principais clubes do País. "Era a chance que faltava para que ele mostrar o que sabe", elogia o ala.

Enquanto isso, o técnico Sérgio Soares e o preparador físico Stelio Metzker reiniciam hoje os trabalhos do Santo André atentos ao duelo contra o Avaí, na sexta-feira, às 20h30, no Bruno Daniel. Um desfalque certo é o zagueiro Marcel, que recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Bahia e fica automaticamente suspenso. O líbero Dedimar, que atuou no empate frente ao Brasiliense, deverá reassumir naturalmente a posição.

Além de Marcel, Sérgio Soares não terá o ala-direito Cicinho, que não pôde enfrentar o Bahia O lateral será submetido a um tratamento intensivo para se recuperar de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. O médico Rui de Oliveira prevê pelo menos dez dias de ausência. O experiente Alexandre continua no setor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;