Esportes Titulo Técnico
Muricy fica feliz por ser cotado, mas não faz lobby à Seleção
Das Agências
22/08/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Com a derrota do Brasil para a Argentina nas semifinais dos Jogos Olímpicos de Pequim, Muricy Ramalho pediu apoio ao técnico Dunga, principalmente pela pressão que o treinador sofrerá nas eliminatórias para a Copa de 2010. Mas o nome do comandante são-paulino é um dos mais cotados na lista de possíveis substitutos, caso Dunga deixe o cargo. Muricy fica lisonjeado por ser citado, mas diz que só pensa no Tricolor, embora esteja pronto caso seja realmente chamado.

"Fico contente por lembrarem do meu nome, mas sou tão concentrado no que faço aqui no São Paulo que não tenho nem tempo de pensar nisso. Qualquer treinador e jogador brasileiro quer defender o país, mas não faço lobby. Se acontecer será algo natural, e estarei preparado", explica Muricy.

O treinador fez questão de deixar bem claro que está torcendo pelo sucesso de Dunga nos próximos jogos das eliminatórias. Ele imagina o que o treinador da seleção está passando. "Respeito quem está lá porque sou técnico e sei o que ele está sentindo. Deve estar muito sozinho, e quanto menos falarmos, melhor. O problema é que foi contra a Argentina, mas eles têm Messi, Riquelme, só jogador fera. Perdemos para um grande time", concluiu o técnico do São Paulo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;