Esportes Titulo Pequim 2008
Pelé vai defender a candidatura Rio 2016
Das Agências
22/08/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Anunciado na quinta-feira, em Pequim, pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) como embaixador da candidatura do Rio de Janeiro pela Olimpíada de 2016, Pelé afirmou que a dedicação ao projeto virá em segundo plano no confronto com sua agenda de compromissos comerciais

Ao lado da ex-jogadora de basquete Janeth Arcain, do presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman e do presidente do comitê organizador, Carlos Roberto Osório, o rei do futebol informou que o empréstimo de prestígio à briga do Rio contra Madri, Tóquio e Chicago vai depender das brechas de sua vida de garoto-propaganda internacional.

"Espero estar presente sempre que possível. O problema é que tenho meus compromissos com as empresas que tenho contrato, viagens e tudo mais. Mas espero colaborar sempre que a agenda deixar", disse o ex-atleta de 67 anos.

Pelé ainda afirmou que a função que irá desempenhar não irá conflitar com a designação semelhante que já possui na organização brasileira da Copa de 2014.

"Não vejo conflito algum, estou aqui para ajudar. Até porque, com a Copa do Mundo, já é meio caminho andado para conseguirmos também as Olimpíadas", afirmou Pelé no evento de quinta-feira em Pequim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;