Esportes Titulo São Paulo
De volta, Hernanes quer focar só o Tricolor e o Brasileirão
29/08/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O volante Hernanes passou quase 40 dias com a seleção olímpica e conviveu com jogadores consagrados, ricos e que são estrelas em seus clubes na Europa - como Ronaldinho Gaúcho, no Milan, e Diego, no Werder Bremen, entre outros.

Como o mais cobiçado atleta do elenco do São Paulo, poderia se pensar que o volante voltou de Pequim ainda mais motivado a jogar logo no exterior. Mas é um equívoco. Ele está até desestimulado a ir agora para fora do País. "Não é fácil e nem é toda essa maravilha que todos falam. Lá é frio, tem de ficar longe da família, a língua é diferente", afirmou.

O jogador também negou que o fim das negociações com clubes europeus vai atrapalhar sua concentração nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

"É muita ilusão que se cria", contou Hernanes. "Tudo isso pode atrapalhar e tirar o foco. Mas, agora, quem foi pra lá foi, e quem ficou tem de estar preparado, porque o bicho vai pegar no campeonato daqui para a frente", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;