Esportes Titulo Nova casa
Rondinelly comemora chegada ao Palmeiras
Das Agências
21/02/2013 | 07:14
Compartilhar notícia


Palmeiras apresentou ontem o nono reforço da era Paulo Nobre. Rondinelly foi emprestado pelo Grêmio até o fim do ano, e chega pregando respeito aos colegas de posição. O meia acredita que a disputa será acirrada, já que o Verdão conta com jogadores como Valdivia e Souza. Mesmo assim, espera conquistar uma vaga.

"Vai ser briga boa. O elenco conta com Valdivia, Souza e Wesley, entre outros. Quem estiver melhor vai jogar", disse ele.

Se no começo do ano a não inscrição para a disputa da Libertadores pelo Grêmio deixou Rondinelly chateado, após a transferência para o Palmeiras as coisas ficaram diferentes. Surpreendendo até dirigentes alviverdes que divulgaram que o jogador não poderia disputar a competição, o meia espera a classificação à segunda fase para poder atuar.

"Graças a Deus não fui inscrito pelo Grêmio. O Palmeiras vai passar de fase e poderei ser inscrito, caso o treinador (Gilson Kleina) queira. E não tem problema se tiver de enfrentar o Grêmio."

Rondinelly não foi o único reforço proveniente do Grêmio. Além dele, o zagueiro Vilson, o volante Léo Gago e o atacante Leandro fazem parte do elenco. Os jogadores se transferiram em troca que levou Barcos para o time gaúcho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;