Esportes Titulo Vôlei
Favorito, São Bernardo pega Vôlei Futuro neste domingo na decisão
Rafael Presilli
Do Diário do Grande ABC
03/08/2008 | 07:23
Compartilhar notícia


O Santander/São Bernardo decide neste domingo, às 9h30, contra o Vôlei Futuro, de Araçatuba, o título da Copa São Paulo de Vôlei, no ginásio municipal José Liberatti, em Osasco. O jogo terá transmissão do Sportv.

Alexandre Stanzioni, que comanda o time da região enquanto Rubinho está na Seleção Brasileira, espera uma partida difícil, já que as equipes se conhecem bem.

"É muito importante fazer mais uma final. Estamos trabalhando muito para isso e acredito que o resultado será conseqüência. Eles têm um padrão de jogo mais próximo do nosso, já que cinco atletas foram formados aqui no São Bernardo e nós nos conhecemos muito bem", esclareceu Stanzioni, que venceu recentemente o título dos Jogos Regionais de São Caetano.

O time do Grande ABC chega à final com grande favoritismo, tendo perdido apenas um set na competição, na semifinal contra o time de Pindamonhangaba, na última sexta-feira. Foram três jogos e três vitórias. A equipe liderou a fase classificatória, após vencer Shopping ABC/Santo André e São Caetano/Tamoyo, ambos por 3 sets a 0.

Feminino - Finasa/Osasco e Pinheiros/Mackenzie fazem a final neste domingo, às 11h30, também em Osasco. O time da casa se classificou depois de vencer o Banespa/Medley na semifinal. Já o Pinheiros derrotou o São Caetano/Blausigel para se garantir na finalíssima.

Os times têm campanhas parecidas na competição. Ambos perderam apenas um set e foram líderes na fase classificatória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;