Esportes Titulo Santos
Peixe encara o Coritiba para embalar
03/08/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


O Santos quer transformar o jogo contra o Coritiba, neste domingo (18h10), na Vila Belmiro, na hora da virada, com o término do sofrimento da zona de rebaixamento. Apesar das ausências confirmadas do goleiro Fábio Costa, que ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, do zagueiro Fabiano Eller, suspenso, e do volante Adriano, contundido no joelho esquerdo, o técnico Cuca acredita que o time vai conseguir a terceira vitória seguida e sair do sufoco.

"Se vencermos, podemos deixar a zona de rebaixamento. A rodada tem confronto direto com outros times (Goiás x Portuguesa, em Goiânia). Mas se não sairmos agora, não tem problema. Ainda teremos muito campeonato pela frente. Faltam mais 22 rodadas para o final", explicou Cuca.

O treinador santista sabe que, mesmo com a reação em curso, vai continuar a ser cobrado e revela ter consciência que, em breve, as perguntas serão sobre a data em que a equipe vai sair da faixa de classificação para a Sul-Americana e entrar no grupo da Libertadores.

"Já passamos pelo pior e de agora em diante espero que aconteçam só coisas boas", disse Cuca, depois do treino de sexta-feira, lembrando que até agora o grande pecado santista foi perder em casa, de goleada, do Goiás. "Coloquem três pontos mais para o Santos e vejam em que lugar ele vai parar na classificação. Seriamos o décimo colocado", afirmou o comandante.

Mas o técnico não espera vida fácil contra os paranaenses. Ele tem assistido aos jogos do adversário e acha que o Santos vai ter de cuidar muito bem do meio-campo para trás para não ser surpreendido.

"Eles (Coritiba) são um time de muita velocidade e bem treinados pelo meu amigo Dorival Júnior, com quem joguei no Palmeiras e no Juventude", disse Cuca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;