Política Titulo Mauá
Diniz Lopes promete resolver problemas de feirantes
Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
03/08/2008 | 07:31
Compartilhar notícia


Os feirantes pediram e o candidato tucano à Prefeitura já marcou data para resolver os problemas do comércio de rua da cidade. "Faremos uma reunião até o dia 15 de janeiro, logo que assumirmos o governo. É preciso dar atenção especial às feiras, que têm muitos problemas. Vamos governar para todos", disse sábado, no Zaíra.

Para os feirantes, a solução deve mesmo ser imediata. "Não dá para a gente esperar mais. A Prefeitura precisa resolver os pontos que cada um recebe. Sou florista e não posso ficar nas pontas da feira, por exemplo. Ninguém atravessa toda a feira para comprar flor", disse Rosa Merbach.

O ambulante Antonio Roberto e Silva, 52 anos, não tem ponto fixo e, por isso, fica com medo da fiscalização. "Quero me regularizar e ninguém aceita. Posso pagar por um ponto, mas não consigo nem fazer cadastro. Vendo polpa de fruta - açaí, acerola. Não tenho concorrentes", afirmou.

Para Diniz, o problema exige planejamento. "As feiras devem ter a maior variedade possível. Quando governamos, éramos justos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;