Esportes Titulo Santos
Zagueiro Gustavo está perto de acerto com o Santos
Das Agências
03/08/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


O zagueiro Gustavo, ex-Corinthians, será avaliado na próxima semana no CT Rei Pelé e deverá fechar acordo até o final da temporada com o Santos.

O atleta, 32 anos, já aceitou a proposta alvinegra, mas depende de resposta do exame físico para fechar a transação. Ele deverá ser observado durante toda a semana.

 "Perdemos o Adaílton e o Betão recentemente. Ele (Gustavo) está praticamente acertado. O Gustavo não será aquela grande contratação. Será importante para completar o grupo", disse o técnico Cuca.

O Santos conta com os defensores Marcelo, Domingos, Fabão, Vinícius e Diego Monar. Campeão brasileiro com o Atlético-PR, Gustavo havia participado do Nacional do ano passado pelo Corinthians, que acabou rebaixado à Série B. O jogador, porém, teve seu contrato rescindido com o time de Parque São Jorge durante o torneio.

Liberado pelo Sport em fevereiro deste ano, Gustavo já defendeu também São Caetano, Palmeiras e Sport, entre outros. Desde a saída do Sport, Gustavo treinou no Atlético-PR, embora não tivesse vínculo com o clube de Curitiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;