Esportes Titulo Clássico
Cuca se incomoda com 'fantasma' de Luxemburgo
Das Agências
23/07/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Depois da recente derrota do Santos para o Figueirense, o Cuca decidiu entregar o cargo à diretoria do Santos. Na mesma noite, o Palmeiras enfrentou o Fluminense no Palestra Itália. Então, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelava que havia telefonado ao presidente santista Marcelo Teixeira para sugerir a permanência do técnico do Alvinegro.

Coincidência ou não, o dirigente conseguiu acalmar Cuca e o convenceu a permanecer na Vila Belmiro. Cuca estranhou tudo. Afinal, ao se referir a Luxemburgo, disse que não são amigos. Mesmo assim, fugia de qualquer polêmica. Na terça-feira, às vésperas do clássico diante do Palmeiras, no Palestra Itália, Cuca não escondeu a irritação no instante em que os repórteres tocaram no assunto. Ele chegou a respirar fundo para não extravasar. "É o tipo da pergunta que vocês deveriam dirigir a ele (Luxemburgo)", reagiu Cuca.

Mal terminou a fase demorada sem ganhar - dez rodadas no total, até bater o Sport, em casa - o Santos agora se concentra em outro tabu. O Alvinegro não vence clássicos no Brasileirão desde outubro de 2006 (aplicou 3 a 0 no Corinthians no estádio do Pacaembu). De lá para cá, foram oito confrontos - quatro empates e quatro derrotas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;