Setecidades Titulo Clone
Para clonar cartões, homem se fingia de funcionário
Natasha Bin
Especial para o Diário
23/07/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Foi preso em flagrante, na manhã de ontem, homem acusado de clonar cartões de crédito em Mauá. O vendedor Tarcísio José de Oliveira, 24 anos, supostamente fingia-se de funcionário de banco e oferecia ajuda aos clientes para operar os caixas eletrônicos.

Por volta das 8h de ontem, Oliveira estaria tentando dar o golpe no banco Santander da Rua Rui Barbosa, no Centro. "Ele me ofereceu ajuda pra pagar uma conta e pegou o meu cartão. Digitei a senha mas fiquei desconfiado e anulei a operação", conta o motorista Nelson Gimenez, 39, que teve que puxar o cartão da mão do homem. Ao perguntar se de fato trabalhava no banco, o falsário fingiu atender o celular, se dirigiu a saída do banco, e correu. "Aí eu corri atrás gritando ‘pega ladrão'."

Uma viatura da Guarda Municipal que estava fazendo ronda pela área prendeu Oliveira, que teria jogado o aparelho que usava para clonar os cartões. O equipamento foi encontrado próximo à ferrovia e apreendido. O vendedor foi indiciado por estelionato. (Supervisão de Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;