Esportes Titulo Tricolor
Reforços continuam em pauta no São Paulo
25/06/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Se o torcedor são-paulino tem fé na diretoria, já pode começar a comprar os rojões e preparar a festa pelo título brasileiro. A promessa é de que nenhum jogador será negociado com o futebol europeu e reforços de peso chegarão.

"Não temos intenção de vender ninguém. Queremos é nos reforçar. Na janela, o São Paulo quer ser um clube comprador e não vendedor", avisa o diretor de Futebol, João Paulo de Jesus Lopes. "Já falei com o presidente (Juvenal Juvêncio) e ele sabe o que quero", emenda o técnico Muricy Ramalho.

Oficialmente, João Paulo não confirma nenhuma negociação, mas um dos alvos é o volante Dudu Cearense. O São Paulo vai oferecer 500 mil euros (cerca de R$ 1,25 milhão) ao CSKA Moscou pelo empréstimo de um ano. Outra opção é Ibson, que está emprestado pelo Porto ao Flamengo até o dia 30 de junho e fará, no máximo, seis jogos no Brasileiro.

Para ser o camisa dez, o São Paulo sonha com dois argentinos. O preferido é Pablo Aimar, do Zaragoza. O outro é Andrés D'Alessandro, do San Lorenzo. "É segredo industrial", despista João Paulo. "Mas são bons meias, que deixariam o torcedor feliz, assim como Ronaldinho Gaúcho, Alex... Vocês (da imprensa) colocaram quatro, cinco nomes. De repente acertam."

O atacante Ricardo Oliveira também interessa, mas, assim como os dois meias desejados, é difícil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;