Setecidades Titulo Defesa do Consumidor
Loja vende dois aparelhos com defeito à mesma cliente
Do Diário do Grande ABC
27/05/2008 | 07:06
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Depois de trocar um celular danificado da marca LG, comprado no Extra, em São Caetano, por outro aparelho da marca Samsung, também com defeito, na mesma loja, a cliente Verenice de Fátima Ribeiro, do bairro Santo Antônio, resolveu entregar o equipamento ao varejista e pedir a devolução do dinheiro pago: R$ 135.

"Disseram para levar na autorizada, mas não vou fazer isso. O celular era novo. Só quero meu dinheiro de volta", afirmou Verenice, que ajuizou no Fórum da cidade uma ação indenizatória contra a empresa.

Segundo o Procon, em casos como este, o consumidor deve levar o equipamento para a assistência técnica autorizada, que tem até 30 dias para realizar o conserto.

Em nota, o Grupo Pão de Açúcar, responsável pelo Extra, informou "que já ofereceu o ressarcimento do valor pago e realizou a troca do produto em todas as vezes que a cliente solicitou".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;