Esportes Titulo Trégua
Sto.André se desliga da Série B para decidir o título da A-2

O técnico Sérgio Soares define nesta quinta-feira, às 10h, no treino em Mauá, o time do primeiro duelo diante do Oeste

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
29/05/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


Agora, o Santo André dá uma rápida trégua na Série B do Brasileiro para focalizar as atenções do elenco nos dois confrontos decisivos pela Série A-2 do Campeonato Paulista.

A equipe assegurou uma das vagas nos tempos de Fahel Júnior (agora contratado pelo Ituano). O técnico Sérgio Soares define nesta quinta-feira, às 10h, no treino em Mauá, o time do primeiro duelo diante do Oeste, às 20h de sexta-feira, em Itápolis. A finalíssima da A-2 será disputada no domingo, às 10h, no estádio Anacleto Campanella - mesmo local do jogo de terça-feira frente ao Marília pela Série B do Nacional.

O desafio imediato, porém, é passar pelo Oeste na casa do adversário. Sérgio Soares ainda não sabe se mantém a escalação do Santo André que ficou no 1 a 1 em Santa Catarina. O zagueiro Douglas e o meia Jeferson estavam suspensos.

Sérgio Soares destacou o desempenho do trio Thiago Matias, Dedimar e Luiz Henrique no sistema 3-5-2. Portanto, não há nenhum sinal aparente de que haverá possíveis mudanças no setor.

Também elogiou o futebol de Jaílson e Alexandre nas laterais. É provável que Willians - antes improvisado na direita - fique no meio. Fernando e Pará estão assegurados, a exemplo de Márcio Mixirica e de Marcelinho Carioca no ataque.

Ao analisar o mais recente resultado, Sérgio Soares acredita que o Santo André precisou correr além do normal para segurar a igualdade, mas lembra que o rival pressionou o tempo todo. "Todos viram que eles vieram para cima. Mesmo assim, mantivemos o equilíbrio para evitar que o Avaí nos pegasse de surpresa", avalia o treinador, que elogiou o espírito combativo do grupo.

Enquanto isso, os interessados em viajar para Itápolis devem comparecer em frente do estádio às 10h de amanhã. Informações pelo telefone 7274-4372 (Renatinho).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;