Política Titulo Ousado
Marcelo Lima espera 100 mil votos em eleição para deputado estadual

Com candidatura, vereador busca fortalecer partido ao pleito de 2016

Renato Gerbelli
Especial para o Diário
20/09/2014 | 07:25
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Vereador de São Bernardo e candidato a deputado estadual pelo PPS, Marcelo Lima tem a ousada meta de alcançar 100 mil votos em sua primeira vez concorrendo ao cargo. Animado com os números da última eleição, em 2012, quando foi o segundo vereador mais lembrado pelos eleitores de São Bernardo, com 6.445 votos, o popular-socialista acredita que terá grande desempenho.

“Preciso de 60 mil votos para ser eleito, mas estamos trabalhando para chegar aos 100 mil. Para conseguir esse número, estou pedindo votos em caminhadas e expondo minhas propostas em reuniões. Além do Grande ABC, visitei mais 78 cidades para ampliar meu eleitorado”, afirmou Marcelo, que, para chegar à sua meta, também aposta nas dobradas com os candidatos a deputado federal Alex Manente e Roberto Freire (PPS).

Com a candidatura, o vereador tem a intenção de fortalecer o partido para a eleição de 2016. Atualmente, a legenda é a principal oposicionista de Luiz Marinho (PT) em São Bernardo. “Temos um partido forte. Vamos continuar com este grupo. Queremos aglutinar nossas lideranças para a candidatura a prefeito de 2016”, afirmou Marcelo. Alex Manente, Orlando Morando (PSDB) e mais um candidato do PT estão na lista para protagonizar o pleito para administrar o Paço a partir de 2017.

Porém, segundo o vereador, o PSDB perdeu a força na cidade e não representa mais oposição a Marinho. “Quem efetivamente é oposição em São Bernardo é o PPS. Vamos fortes para a próxima eleição”, projetou.

Caso seja eleito, o popular-socialista terá duas prioridades no Legislativo. “Quero ser o fiscal das obras do Metrô no Grande ABC e trazer a farmácia de alto custo (que distribui remédios de graça) para São Bernardo. Hoje, os munícipes têm de se dirigir até o Hospital Mário Covas, em Santo André, para retirar os medicamentos”, propôs.

“Se eleito, também vou procurar os prefeitos das sete cidades, independentemente do partido, para colher as demandas dos municípios. Estarei à disposição deles”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;