Publicado em quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 às 08:44

Pato admite ainda não estar 100% e que 'faltou gol'

Divulgação

Depois de fazer a sua primeira partida como titular pelo Corinthians na noite da última quarta-feira, no empate por 0 a 0 com o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, Alexandre Pato admitiu que ainda não conta com as condições físicas ideais para render o que pode com a camisa alvinegra.

 

"Ainda não estou 100%, mas hoje (quarta) lutei bastante, corri, o que faltou foi o gol", afirmou o atacante, que acabou sendo anulado pela defesa do adversário na grande maioria das jogadas, em muito por causa de sua mobilidade ainda distante da habitual.

 

Em seguida, o jogador admitiu que teve muitas dificuldades para se livrar da marcação dos botafoguenses, depois de ter estreado pelo Corinthians com um belo gol na vitória por 5 a 0 sobre o Oeste, no último domingo, no Pacaembu, onde entrou em campo apenas no segundo tempo.

 

"Foi muito difícil, pois eles tinham uma zaga muito pesada lá atrás. Tentamos, mas não conseguimos o gol. Queria também agradecer à torcida, que veio em peso ao estádio e nos ajudou muito. Agora vamos tentar a vitória no próximo jogo no Pacaembu", completou Pato, se referindo ao confronto deste sábado, contra o São Caetano, às 16h20, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

 

O técnico Tite, por sua vez, afirmou que a falta de entrosamento de alguns jogadores atrapalhou o Corinthians em Ribeirão Preto. O treinador acabou optando por poupar o lateral-direito Alessandro, o zagueiro Paulo André e o meia Danilo, assim como não contou com o volante Paulinho e o atacante Guerrero, que serviram as respectivas seleções brasileira e peruana. Com isso, Edenilson, Felipe, Guilherme, Douglas e o próprio Pato foram titulares em uma formação inédita até a última quarta.

 

"Essa sintonia do jogar sem pensar a gente ainda não tem. O Pato está entrando agora, tem Douglas, Guilherme, o Felipe, que até ontem, antes de ontem..., estava no Bragantino. Eu tenho de ter essa compreensão. Em alguns momentos essa troca de passes faltou", reconheceu o comandante.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,031s, Render: 1s.