Esportes Titulo Adeus
Paulo Roberto deixa o
comando do São Caetano

Treinador recebeu proposta de time da Série A-1;
Márcio Griggio comandará as próximos partidas

Thiago Bassan
17/09/2014 | 15:59
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Paulo Roberto não é mais o técnico do São Caetano. O treinador deixou o cargo hoje, dois dias após a derrota para o juventude por 1 a 0, que manteve o time na zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. O motivo teria sido proposta recebida por um clube que disputa a Série A-1 do Brasileiro. 

"Terei grande oportunidade de realizar um sonho profissional. Antes de tomar qualquer decisão, procurei a diretoria do São Caetano, e de forma transparente, chegamos a um acordo. Deixo o clube com as portas abertas, e com a convicção, que futuramente volto a trabalhar aqui", declarou.

Para o lugar de Paulo Roberto, a diretoria do Azulão anunciou que Márcio Griggio, técnico da equipe sub-20, comandará o time nos três últimos jogos da Série C. Griggio havia passado por experiência semelhante na Série A-2 do Paulista nesse ano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;