Política Titulo Eleição estadual
Padilha afirma que dará continuidade às obras de Alckmin

Em frente à Estação Oratório da Linha 15 do Metrô, petista reclama de demora de entrega dos projetos

Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
16/09/2014 | 15:08
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha (PT), criticou hoje pela manhã o ritmo das obras de Mobilidade Urbana do atual governo paulista e garantiu que, se eleito, dará continuidade aos projetos iniciados na gestão de Geraldo Alckmin (PSDB).

“Faremos com muito mais agilidade e prioridade para não entregar coisas fakes (falso, em termo em inglês)”, disse Padilha, que esteve em frente à Estação Oratório da Linha 15 do Metrô, que ligará a Vila Prudente até Cidade Tiradentes, no extremo Leste da Capital. Ele também reclamou da demora para a conclusão das obras, alegando que o governo do Estado costuma entregar projetos inacabados.

Padilha segue longe da disputa para o governo do Estado, conforme as mais recentes pesquisas de intenções de voto. No Datafolha divulgado na semana passada, por exemplo, o ex-ministro da Saúde é citado por 9% dos eleitores entrevistados, bem distante de Alckmin e do presidente licenciado da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf (PMDB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;