Nacional Titulo
Confronto em reintegração faz CET bloquear vias
16/09/2014 | 11:31
Compartilhar notícia


A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fez o bloqueio de cinco pontos na região central da capital paulista por causa do confronto entre policiais e manifestantes após a tentativa de reintegração de posse em um prédio na Avenida São João.

Estão bloqueados os cruzamentos entre a Avenida São Luís e as Ruas da Consolação e Xavier de Toledo, entre a Rua Xavier de Toledo e a Avenida São Luís, entre o Viaduto do Chá e a Avenida Rio Branco, entre a Rua Aurora e Avenida Ipiranga e entre a Avenida Ipiranga e a Praça Alfredo Issa.

Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), cerca de 30 linhas tiveram seus itinerários desviados. A empresa ainda não tem informações sobre o número de passageiros atingidos. A saída da Estação Anhangabaú, da Linha 3-Vermelha do Metrô, que dá acesso à Rua Xavier de Toledo foi fechada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;