Esportes Titulo
Errani e Barthel vão à decisão do Torneio de Paris
02/02/2013 | 16:09
Compartilhar notícia


A tenista italiana Sara Errani confirmou o favoritismo e garantiu neste sábado a vaga na final do Torneio de Paris, na França. Cabeça de chave número 1, ela vai enfrentar na decisão deste domingo a alemã Mona Barthel, que também passou com tranquilidade pelas semifinais.

Número 7 do mundo, Errani não teve muito esforço para passar pela semifinal deste sábado. Sua adversária, a holandesa Kiki Bertens, abandonou o jogo com dores nas costas quando perdia o primeiro set por 5 a 0 - foi a segunda vez no torneio que a italiana avançou com a desistência da rival, após a lesão da eslovaca Madgalena Rybarikova ainda na segunda rodada.

Em busca de seu sétimo título no circuito, Errani jogará neste domingo contra Mona Barthel, que ocupa apenas o 45º lugar no ranking mundial e foi campeã uma única vez na WTA. Na semifinal deste sábado, a tenista alemã não teve trabalho para derrotar a francesa Kristina Mladenovic por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em apenas 1 hora e 5 minutos de partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;