Esportes Titulo Azulão
São Caetano perde e fica perto do rebaixamento

Azulão cai diante do Juventude e vê o pesadelo da queda para a Série D ainda mais próximo

Thiago Bassan
15/09/2014 | 22:02
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O pesadelo do rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro está cada vez mais perto de se tornar uma realidade para o São Caetano. O Azulão perdeu para o Juventude por 1 a 0, agora há pouco, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e viu sua situação ficar bastante difícil na competição. 

O time comandado pelo técnico Paulo Roberto permaneceu com 15 pontos, quatro atrás do Guarani, primeira equipe fora da zona de rebaixamento no Grupo 2. E agora não depende mais somente de suas forças para escapar do terceiro rebaixamento em dois anos consecutivos.

Embora tenha começado a partida apresentando futebol superior ao do adversário, as coisas se complicaram para o Azulão aos 14 minutos, quando Renato Peixe evitou o gol do Juventude com a mão. O lateral-esquerdo foi expulso e o árbitro marcou pênalti. Rafael Pereira bateu forte e fez. 1 a 0.

O time do Grande ABC esboçou reação apenas aos 31 minutos, em falta batida por Hélton Luiz, que passou perto. Porém, na segunda etapa, não conseguir criar chances que pudessem mudar o placar da partida. Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o Tupi (MG), também fora de casa.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;