Esportes Titulo Líder
São Bernardo visita o São José com discurso confiante

Time pretende se manter no primeiro lugar da chave e se apega ao fato de ser atual campeão

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/09/2014 | 09:29
Compartilhar notícia


 Líder do Grupo 3 mesmo há três jogos sem vencer, o São Bernardo, atual campeão da Copa Paulista, segue demonstrando que é mais uma vez um dos candidatos ao título. Nem tanto em campo, afinal o time esteve apático em determinados momentos contra o Juventus, mas o discurso do Tigre está muito bem ensaiado. E o São José, adversário de hoje, às 10h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, que se cuide.

“O São Bernardo é o time a ser batido no campeonato. Todos que nos enfrentam dão a vida contra a gente, então esperamos continuar fazendo ótima campanha, nos mantermos nas primeiras colocações para ter vantagem nas fases seguintes”, destacou o zagueiro e capitão Márcio Garcia.

De acordo com o atacante Hércules, que pode voltar à reserva, dando lugar à volta do artilheiro Henan, o São Bernardo sabe o caminho para pôr fim a esse incômodo jejum de vitórias (empatou com Santo André e Taubaté, e perdeu do Juventus). “A vitória vem naturalmente. Se a gente entrar buscando o gol, ligado a todo momento, ela vem. É manter a humildade, pés no chão, que a gente consegue a vitória”, concluiu.

O volante Dudu, suspenso, é o único desfalque do time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;