Esportes Titulo Corrida
Diniz Filho vence prova marcada por batida e Safety Car

Piloto mantém a ponta do campeonato;
são-bernardense Fernando Fortes chega em 2º

Felipe Simões
Enviado a Porto Alegre
07/09/2014 | 14:05
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


A terceira vitória de Arnaldo Diniz Filho, da Comark Racing, na categoria CLA AMG Mercedes-Benz Challenge, em Nova Santa Rita, próxima de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi marcada por um acidente sério envolvendo o piloto José Vitte, da Cordova Motorsports, e pela entrada do Safety Car duas vezes na pista.

Apesar da preocupação com o estado de saúde de Vitte, após a corrida, Diniz Filho comentou que o início da prova foi fundamental para conquistar a vitória.

“Estava receoso porque havia treinado pouco na pista, mas logo me adaptei e passei a andar rápido”, disse.

Piloto da J.Star, o são-bernardense Fernando Fortes terminou em segundo lugar e manteve a vice-liderança do campeonato, atrás apenas de Diniz Filho.

O empresário andreense Danilo Pinto, da Scuderia 111, terminou em 14º, enquanto Fernando Amorim, da Rsports, de São Caetano, ficou em 15º. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;