Política Titulo Embate
Dilma sugere que Marina
tenta 'enganar' o povo

Em São Bernardo, presidente diz que político não
pode prometer sem explicar de onde virá recursos

Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
02/09/2014 | 15:18
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, novamente alfinetou a adversária Marina Silva (PSB), com quem aparece empatada numericamente na pesquisa Datafolha da semana passada. Na Praça da Matriz, em São Bernardo, a petista disse Marina pode estar “enganando” o povo brasileiro, sem citar o nome da socialista.

Ao falar sobre recursos em Educação e Saúde propostos por Marina, Dilma afirmou que “se o politico não explicar como garantirá o investimento é que está enganando”. “O que distingue a gente de adversários como a Marina é que o PT pensa nas pessoas”, adicionou a chefe da Nação, na atividade que contou com presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Dilma fez carreata na Avenida Marechal Deodoro, tradicional centro comercial de São Bernardo. A rua estava completamente lotada, o que prejudicou o itinerário programado para o local. A petista desceu do carro apenas uma vez para cumprimentar eleitores. Do restante, ficou no caminhão de som, ao lado de Lula, acenado aos populares. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;