Internacional Titulo Invasão
Ucrânia: coluna de tanques
russos entrou no país

Incursão e ataque noturno podem indicar uma
tentativa de chegar a Mariupol, importante porto

25/08/2014 | 08:58
Compartilhar notícia
Da AP


O porta-voz do Conselho de Segurança Nacional da Ucrânia, coronel Andriy Lysenko, disse que uma coluna de tanques e veículos blindados russos entrou no extremo sudeste ucraniano, longe de onde ocorrem os confrontos mais intensos.

Lysenko disse aos jornalistas que a coluna com 10 tanques, dois veículos blindados e dois caminhões cruzou a fronteira perto de Shcherbak, depois de a cidade de Novoazovsk, que fica nas proximidades, ter sido bombardeada durante a noite pelos russos.

A incursão e o ataque noturno podem indicar uma tentativa de chegar a Mariupol, importante porto do Mar de Azov, um braço do Mar Negro.

O ministro de Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, disse nesta segunda-feira que não tinha informações sobre a coluna e ou sua movimentação. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;