Política Titulo Migração
Silvestre será nomeado para governo de Lauro
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
19/01/2013 | 07:15
Compartilhar notícia


Ex-prefeiturável de São Bernardo, Ademir Silvestre (PSC) vai atuar na gestão do prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV). Advogado de formação, o social-cristão vai trabalhar como técnico no setor de regularização fundiária da Secretaria de Habitação, hoje comandada por Eduardo Monteiro.

"Já está tudo certo e estou pronto para colaborar em Diadema. Ainda não estou inteirado sobre a situação da regularização fundiária na cidade, mas estou com a expectativa de fazer um bom trabalho", disse Silvestre, cuja nomeação deve sair até a próxima semana.

Silvestre foi secretário de Habitação no governo do ex-prefeito William Dib (PSDB) - hoje deputado federal, entre 2003 a 2008. O ex-prefeiturável integrou a equipe de frente que projetou o programa São Bernardo Moderna, um dos carros-chefe da gestão do tucano em São Bernardo.

Com 7.812 votos na eleição municipal, Silvestre ficou em terceiro lugar, mas longe dos protagonistas do pleito são-bernardense. Luiz Marinho (PT) foi reeleito com folga e teve como principal adversário do deputado estadual Alex Manente (PPS). No segundo turno, Silvestre trabalhou pela eleição de Lauro em Diadema. "O próprio Lauro disse que se morasse em São Bernardo votaria em mim. Então espero retribuir essa confiança", declarou o social-cristão.

É o segundo nome do PSC de São Bernardo que está confirmado para trabalhar no governo de Lauro em Diadema. O ex-vereador e ex-subprefeito de Riacho Grande Ramos de Oliveira (PSC) foi anunciado na quinta-feira como diretor do departamento de articulação e desenvolvimento empresarial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 

DIRETÓRIO

Apesar da nova função, Silvestre afirmou que continuará à frente do diretório social-cristão de São Bernardo. "Somos oposição ao prefeito (Luiz Marinho) e seguiremos como tal. Terei uma rotina dupla a partir de agora, mas não vou deixar a direção do partido."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;