Esportes Titulo
Contra Flamengo, Criciúma quer fim de série sem vencer
24/08/2014 | 07:30
Compartilhar notícia


Já são seis partidas sem saber o que é levar três pontos para casa. Despencando na tabela de classificação e preocupado com a zona de rebaixamento, o Criciúma tenta a reabilitação no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16 horas, contra o Flamengo, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), em partida válida pela 17.ª rodada. Conta a favor do clube catarinense o fato de sua última vitória ter sido diante de um adversário carioca, o Fluminense.

Para o jogo diante do time rubro-negro, o Criciúma terá o reforço de dois atletas que passaram pela Gávea. O atacante Souza e o meio-campista Cleber Santana, recém-apresentados pelo clube, que já estão aptos para entrar em campo. "Quero jogar e estar à disposição do (técnico) Wagner (Lopes). Se eu entrar ou não, é outra situação. Estou pronto e preparado", disse o meia.

Com as chegadas dos atletas, Wagner Lopes deve fazer mudanças na equipe que empatou com o Bahia na última quarta, em Salvador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;