Esportes Titulo 1º na tabela
Inter tenta retomar a perseguição ao Cruzeiro
23/08/2014 | 09:00
Compartilhar notícia


O Internacional precisa vencer o Atlético Mineiro neste sábado, às 18h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 17.ª rodada, para manter a perseguição ao Cruzeiro na luta pelo primeiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O clube gaúcho chegou a estar a dois pontos do líder, mas, com a combinação de resultados do meio da semana - derrota para o São Paulo e vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio - perdeu terreno e agora está a cinco. Tem 31 pontos, junto com o Corinthians, enquanto que o concorrente tem 36.

O volante Willians permanece afastado, por contusão. Com isso, Ygor mantém a condição de titular. Outro volante, Wellington, que não enfrentou o São Paulo por cláusula contratual, retoma o seu lugar no time. Bertotto volta para a reserva. O meia Alex, substituído durante o jogo contra o São Paulo, chegou a ser dúvida, mas se recuperou das dores no joelho e está escalado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;