Política Titulo Corrida presidencial
Marina diz que, se eleita, derrubará reeleição
Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
22/08/2014 | 16:45
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva afirmou nesta tarde, em São Paulo, que ficará apenas quatro anos no governo caso seja eleita no pleito de outubro. Ela defendeu, após reunião com coordenadores de sua campanha no Estado, o fim da reeleição, em vigor no País desde 1998.

Marina ratificou que vai cumprir compromissos partidários costurados por Eduardo Campos, ex-presidenciável da chapa e que morreu na semana passada vítima de acidente aéreo, em Santos. Entretanto, salientou que não subirá em palanques em Estados cuja coligação não foi acolhida por ela. É o caso de São Paulo, onde o PSB indicou o vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB), a contragosto da ex-senadora.

A nova candidata do PSB ao governo federal minimizou crise na campanha após saída de Carlos Siqueira, oficializada ontem. Luiza Erundina, deputada federal e ex-prefeita de São Paulo, assumiu o cargo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;