Cultura & Lazer Titulo Show
Chico César se
apresenta em SP

Cantor, violonista e compositor paraibano sobe ao palco do
Tom Jazz amanhã e sábado, às 22h; ingressos custam R$ 60

Do Diário do Grande ABC
17/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O cantor, violonista e compositor paraibano Chico César tem presença garantida em São Paulo. O músico sobe ao palco do Tom Jazz (Av. Angélica, 2.331. Tel.: 3255 0084) amanhã e sábado, às 22h. Os ingressos custam R$ 60 e podem ser comprados pelo site www.ingressorapido.com.br.

O músico comemora os 16 anos de seu primeiro disco, Aos Vivos, com o lançamento do DVD Aos Vivos Agora, gravado em setembro de 2011 e que teve como convidado o músico Dani Black, de quem César foi babá. Black participa em algumas faixas tocando violão, guitarra e cantando.

E é nesse trabalho que o paraibano deve concentrar o repertório das apresentações na Capital. Composições como Béradêro, Mama África, A Prosa Impúrpura Do Caicó e Dor Elegante fasem parte do ilustre álbum. Paula e Bebeto, de Milton Nascimento e Caetano Veloso) e Ilê Ayê, de Paulinho Camafeu, também devem integrar o setlist.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;