Setecidades Titulo Diadema
Homem é morto com tiro na cabeça na frente da família

Ele estava no carro com a mulher o o sobrinho quando foi atingido

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
12/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um operador de máquina de 42 anos morreu baleado com um tiro na cabeça na manhã de ontem, ao lado da mulher e de um sobrinho de 14, dentro de um Palio preto na Rua Júlio Prestes, no Centro de Diadema.

Segundo o registro de ocorrência feito pelos policiais militares no 1º DP (Centro) da cidade, Ronaldo Rodrigues estava no banco do passageiro. Era sua mulher, de 37 anos, quem dirigia.

Eles saíram da casa deles, no bairro Eldorado, e iriam deixar primeiro o sobrinho na escola para depois levar uma familiar, de 27, à rodoviária.

No momento em que passavam na rua, entretanto, três homens que caminhavam pela calçada começaram a gritar, exigindo da mulher que ela parasse o carro.

Ela tinha intenção de obedecer e vinha diminuindo a velocidade, mas antes mesmo de parar um dos suspeitos atirou, acertando Rodrigues. O operador chegou a ser encaminhado ao Hospital Estadual de Diadema, mas após intervenções cirúrgicas não resistiu ao ferimento e morreu no fim da tarde.

Testemunhas viram os três homens fugindo correndo. A polícia já sabe que eles tentaram roubar um veículo vermelho. Sem sucesso, furtaram outro que estava estacionado em via pública, próximo do local do crime.

Abalados, familiares procurados pelo Diário não quiseram comentar o homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da seccional da cidade. Foi pelo menos o terceiro caso de assassinato registrado em Diadema no ano, o primeiro com características de latrocínio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;