Política Titulo Negativa do PMDB
Coordenador de Dilma, prefeito chama Paulo Skaf de ‘perdedor’
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
21/08/2014 | 07:10
Compartilhar notícia


Coordenador da campanha para reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) no Estado, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, colocou ponto final sobre a “polêmica” esquiva do candidato ao governo paulista pelo PMDB, Paulo Skaf, em abrir palanque à petista e o classificou como “perdedor”.

Marinho tentava contato com Skaf para acertar agenda conjunta na expectativa de alavancar a campanha de Dilma em São Paulo, Estado onde a petista tem a maior rejeição no País, de 35%, segundo sondagem do Datafolha publicada domingo. “Estou tratando esse tema com tranquilidade. Tem um perdedor nisso, que se chama Paulo Skaf.”

Peemedebistas realizam no dia 30, em Jales, atividade eleitoral que terá a presença de Dilma. Candidato à reeleição para vice-presidente na chapa petista, Michel Temer (PMDB) afirmou que se Skaf não aparecer ao lado da presidente perderá apoio do partido na empreitada.

Skaf mantém a discurso de que seguirá o voto da legenda em nível federal, mas em São Paulo é adversário do PT, que tem Alexandre Padilha na disputa pelo governo paulista.

Marinho revelou estratégia em buscar apoio de prefeitos a Dilma e disse ter reunido gestores do PT no Estado para difundir a campanha sem restrição partidária. “Até prefeito do PSDB está apoiando a Dilma. Independentemente da polêmica com o Skaf, os partidos estão participando. Tem cidades que temos a condição de ter apoio do prefeito, do ex-prefeito e do candidato derrotado (na última eleição)”, explicou Marinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;