Turismo Titulo Riacho Grande
Prainha tem poucos turistas no primeiro fim de semana do ano
Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
06/01/2013 | 07:05
Compartilhar notícia


O primeiro final de semana de 2013 foi marcado por sol no Grande ABC. Mesmo assim, o principal reduto de veranistas na região, a Prainha de Riacho Grande, em São Bernardo, teve pouca ocupação. Por volta das 13h de ontem, apenas poucas crianças aproveitavam as águas rasas.

Para a vendedora de cachorro-quente Delma Maglio de Oliveira, 50 anos, a tendência é de que os guarda-sóis só aumentem na orla de água doce. "A praia enche principalmente nos domingos porque muita gente trabalha aos sábados", explica a comerciante.

A auxiliar de recursos humanos Adriana Vieira, 36, é frequentadora assídua da prainha. Moradora da Vila Livieiro, na divisa de São Paulo com São Bernardo, ela aproveita os dias ensolarados para se divertir com o marido e o filho, mas não se sente segura quanto à presença de motos aquáticas.

"No Natal, uma passou muito perto do meu filho. Bombeiros em um bote pediram para que o condutor da moto se afastasse dos banhistas", conta. Veículos motorizados são proibidos de trafegar a menos de 200 metros da margem.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;