Esportes Titulo Disputa
Jogadores do Tigre destacam briga de nível por titularidade
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
06/01/2013 | 07:32
Compartilhar notícia


Em todo o elenco de jogadores que conta com cerca de 30 atletas, a disputa por uma vaga de titular costuma ser acirrada. E no grupo do São Bernardo que se prepara para o Campeonato Paulista não é diferente. Como o clube contratou cerca de dois reforços para cada posição, a briga promete ser intensa. Porém, segundo destaca o próprio elenco, de alto nível.

Para a defesa, por exemplo, a diretoria do Tigre trouxe quatro reforços. E o setor ainda conta com Márcio Garcia, titular na conquista da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2012. Por isso, a disputa para ser um dos escolhidos pelo técnico Luciano Dias tem tudo para ser eletrizante.

"Temos atletas de nível excelente no plantel. Será uma disputa saudável entre todos que estão aqui (foram contratados Daniel Marques, Fernando Lombardi e Samuel). E cabe ao Luciano (Dias) decidir quem será o titular. Quem entrar em campo vai dar o seu máximo", analisou o quarto zagueiro recém-chegado Luciano Castán.

No gol, a briga também dá indícios de que será de alto nível. O clube contratou Daniel, que já travava luta pela titularidade no Boa Esporte-MG com Wilson Júnior na Série B do Campeonato Brasileiro de 2012. Ambos, agora, vão dar sequência à disputa no Tigre.

"Somos amigos, já atuamos juntos e fui recebido com muito carinho por ele aqui. Temos pessoas capacitadas no clube para decidir quem será o titular. Isso não me preocupa", destacou Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;