Diarinho Titulo
Mais velhos são os preferidos
Caroline Ropero
Diário do Grande ABC
06/01/2013 | 07:37
Compartilhar notícia


Celso Luiz

Entre os games favoritos de Gustavo Lucheti, 12 anos, e Thales Calabrez Júnior, 12, ambos de Santo André, estão as versões atuais de Mario Bros. (o primeiro é de 1983) e de Mortal Kombat (lançado em 1992 para fliperama). "Antigamente os jogos não tinham tanta violência", compara Gustavo. Além disso, eram mais simples.

Maila Barreto

Para Gabriel Monice Frias, 7, de Santo André, o melhor é o The Legend of Zelda, que joga no Nintendo 64, presente da prima. "É um herói lendário", afirma. O garoto leva a brincadeira para fora das telas ao vestir a camiseta verde da mãe e colocar bota, fingindo ser o personagem Link, que faz parte da saga desde o lançamento em 1986.

Outros jogos que Gabriel curte bastante são Mário Kart e Pokémon. Também gosta dos games de Wii e Xbox, que costuma jogar com o tio e a madrinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;