Setecidades Titulo Crime
Família é feita refém em Sto.André
Do Diário OnLine
06/08/2014 | 15:19
Compartilhar notícia


Uma família foi feita refém dentro de casa na manhã desta quarta-feira, na Vila Curuçá, em Santo André. O crime aconteceu por volta das 7h, na Rua Bartira, quando a dona de casa, de 57 anos, foi abordada no portão ao sair para ir à academia.

Dois homens entraram, então, na residência e renderam também o pai, um corretor de imóveis de 56 anos, a filha, estudante de Direito, de 20 anos, e o filho, advogado, de 26 anos. Os assaltantes tinham uma arma de brinquedo e uma faca de cozinha.

A família ficou sobre o poder dos criminosos por cerca de 40 minutos. O advogado conseguiu mandar uma mensagem para a namorada, que chamou a polícia. A dupla libertou a mãe e os filhos primeiro e, depois, o pai. Ninguém se feriu.

Os assaltantes, ambos de 20 anos, já têm passagem pela polícia por roubo.

O caso foi registrado no 2ºDP (Utinga) da cidade. (Com informações de Renata Rocha)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;