Esportes Titulo
Com dúvida no ataque, Atlético-MG encara Chapecoense
06/08/2014 | 07:40
Compartilhar notícia


O técnico Levir Culpi tem pelo menos uma dúvida para montar o Atlético Mineiro que enfrentará o Chapecoense nesta quarta-feira. Com a ausência de Jô, que foi cortado da delegação que viajou para Santa Catarina e multado por se ausentar do treino da última segunda, o treinador ainda não definiu quem estará no ataque alvinegro.

A partida desta quarta, marcada para as 21 horas na Arena Condá, em Chapecó (SC), é válida pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi adiada por causa do compromisso do Atlético pela Recopa Sul-Americana, conquistada pelo time mineiro. Durante treino realizado nesta terça já na cidade catarinense, Levir Culpi testou mais de uma opção para a vaga de Jô.

A dúvida está entre a escalação de Luan ou André entre os titulares, o que pode influenciar também na definição tática da equipe. Mas Levir Culpi afirmou que a escolha só ocorrerá após "conversar com os jogadores".

O técnico adiantou apenas que o time, que está na 11.ª posição da tabela de classificação com 18 pontos, vai tentar se aproximar dos líderes do Brasileirão. O Corinthians, que está em quarto, tem 24. "Com os três pontos, vamos colar nos primeiros. As duas equipes vão entrar buscando a vitória", afirmou Levir Culpi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;