Setecidades Titulo Crime
Polícia prende suspeito de estuprar idosa de 61 anos no Jardim do Estádio

Edmauro de Oliveira atraiu a doméstica para os fundos da casa ao dizer que vendia móveis

Yara Ferraz
Renata Rocha
06/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil prendeu na manhã de ontem homem acusado de estuprar uma empregada doméstica de 61 anos na Avenida Aclimação, no Jardim do Estádio, em Santo André. Edmauro de Oliveira, 38, não tinha passagem e alegou ter fumado seis pedras de crack antes da ação.

Conforme informações da polícia, o crime aconteceu na segunda-feira, por volta das 16h. A vítima tinha passado no dia anterior pela casa do suspeito, que disse estar vendendo os móveis porque ia viajar para Tocantins.

Ela voltou a procurar Oliveira porque se interessou por um dos itens. O suspeito a atraiu para o fundo da casa, onde a ameaçou com uma faca e lhe roubou R$ 350, além dos cartões de banco e documentos que ela carregava na bolsa.

Depois disso ocorreu a agressão sexual e a tentativa de sufocamento com um cinto. A vítima alegou que tinha mais dinheiro e, sob ameaça de que, se tentasse buscar socorro, seria morta, os dois seguiram até a casa da idosa, onde ela conseguiu pedir ajuda a pedreiros que estavam trabalhando no terreno. Oliveira fugiu.

O caso foi registrado no 4º DP (Jardim). A equipe de investigação do 1º DP (Centro) foi até o bairro ontem e encontrou o suspeito nas imediações da casa. Ele foi preso sem resistência, alegando ter feito tudo isso porque usou entorpecentes. “O fato de ele estar sob efeito de drogas não é atenuante, mas sim agravante para os crimes que cometeu”, disso o delegado titular Lupércio Antônio Dimov.

Oliveira será indiciado por estupro, roubo e tentativa de homicídio.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;