Internacional Titulo No Anacleto Campanella
Na zona da degola, Azulão recebe o Duque de Caxias

Sem vencer há sete jogos na Série C, time tem outra chance de melhorar situação no torneio

Thiago Bassan
03/08/2014 | 07:30
Compartilhar notícia



Vencer e seguir na luta para sair da zona de rebaixamento. Essa é a ordem no São Caetano para o duelo de hoje, às 16h, diante do Duque de Caxias, no Anacleto Campanella, pela nona rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Azulão está na penúltima colocação com cinco pontos. Mesmo se vencer, seguirá em posição delicada, já que o Guarani, primeiro time fora da zona da degola, soma dez. Mesmo assim, o elenco não demonstra desânimo.

“Melhoramos nas últimas partidas e temos de seguir desta maneira. Está faltando o gol, mas criamos muito e acredito que as coisas podem melhorar a partir de domingo (hoje). Temos consciência de que as vitórias estão fazendo falta. E não podemos deixar o pelotão da frente se distanciar”, analisou o lateral-esquerdo Renato Peixe.

O técnico Paulo Roberto não deve fazer mudanças em relação à equipe que empatou sem gols com o Guaratinguetá na última rodada.

“Podemos ter mais uma mudança de postura, de posicionamento, do que propriamente de jogadores. Precisamos ter atitude quando estivermos com a bola nos pés e vencer essa partida que é fundamental para nós”, destacou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;