Esportes Titulo No pique
Inscrições para etapa de Ribeirão Pires começam hoje

Prova programada para o dia 24 será quinta do 2º Circuito Popular de Corrida de Rua

Renato Gerbelli
31/07/2014 | 15:09
Compartilhar notícia


 Estão abertas a partir do meio-dia de hoje as inscrições para a quinta etapa do 2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, programada para o dia 24 de agosto, em Ribeirão Pires. O custo de inscrição é de R$ 30 e dá direito a kit composto por camiseta personalizada, número de identificação e chip de cronometragem (aos que optarem pelo percurso de dez quilômetros). Todos os que completarem o trajeto recebem medalha de participação, além de kit com lanche, suco e fruta.

 

Os atletas podem garantir presença na disputa pelos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2014 e www.ativo.com. Neste caso, o pagamento é feito por boleto, transferência, depósito ou cartão de crédito. Outra opção para garantir vaga na prova é utilizar cédulas disponíveis na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) ou publicadas no próprio jornal. Neste caso, o pagamento é realizado apenas por transferência ou depósito.

 

Após as etapas de Diadema, Rio Grande da Serra, São Bernardo, São Caetano, e agora em Ribeirão Pires, a corrida ainda vai passar pelas ruas de Mauá, dia 21 de setembro, e Santo André, no dia 9 de novembro.

 

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;