Política Titulo Após ajuda
Após ajudar governo, Parra diz ser contra criação de vagas

Vereador afirma que rejeitará projeto que autoriza abertura de 33 cargos no Consórcio

Júnior Carvalho
Especial para o Diário
31/07/2014 | 07:07
Compartilhar notícia


Depois de ajudar o governo do prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), a destravar na Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara projeto que autoriza a criação de cargos no Consórcio Intermunicipal, o vereador Edison Parra (PHS) garantiu que votará contra a medida.

A postura do parlamentar, no entanto, não impede que o proposta seja aprovada em plenário, já que o governo tem apoio da maioria na Casa.

Parra negou que tenha mudado de posicionamento em cima da hora. O parlamentar havia apalavrado com os integrantes da comissão de que ajudaria a segurar o texto, mas ajudou os governistas a não suspenderem o prazo que o grupo tinha para emitir parecer ao item.

“Não votei contra nada, até porque (a proposta de adiamento do projeto) não foi colocada em votação (oficial)”, argumentou o parlamentar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;