D+ Titulo
Revenge Porn tem de ser discutido e alertado
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
27/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


Isabela Gregorin, 13 anos, e Nathalie Barbisan, 13, já ajudaram uma amiga vítima de revenge porn. “Ela mandou foto nua para o namorado e ele a espalhou. Até hoje falam sobre isso na escola”, conta Isabela. “Ela sofreu bullying e chorou muito”, lembra Nathalie, que assistiu ao painel To pelada na net, e agora? No YouPIX para saber como ajudar a amiga.

“Esse assunto não é levado com seriedade. Tem mulheres se matando porque um babaca resolveu se vingar na internet”, diz Estela Machado, 16, uma das criadoras do For You, aplicativo para vítimas de revenge porn.

O jornalista Bruno Ferrari lembra que não é só questão de confiar no namorado. “Celular e computador ainda são frágeis quanto à segurança. É fácil roubar fotos íntimas.”   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas
Notícias relacionadas


;