Esportes Titulo Série C
São Caetano
apresenta três reforços

Nando Carandina, Jonatas Obina e João Paulo prometem empenho para não deixar o time cair

Thiago Bassan
25/07/2014 | 07:17
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


O São Caetano apresentou ontem à tarde mais três reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Nando Carandina e o atacante Jonatas Obina vestiram pela primeira vez a camisa do Azulão e falaram sobre a expectativa no novo clube. 

“Espero repetir no São Caetano o mesmo sucesso que tive em outros clubes. Queremos tirar o time dessa situação e, quem sabe, ainda lutar pelo acesso. Acompanhei o último jogo e pude perceber que temos jogadores de qualidade. Podemos mudar o que está acontecendo”, disse Obina. 

Nando Carandina, que esteve sob o comando de Paulo Roberto no Rio Claro durante a Série A-2 de 2013, afirmou que está bastante determinado a buscar seu espaço no clube. “Da minha parte, não vai faltar vontade para ajudar. Sei que a briga no meio vai ser qualificada, pois temos jogadores como Moradei, Ramalho, entre outros. Mas estou em busca do meu espaço”, analisou.

Por fim, o zagueiro João Paulo, que faltou à apresentação oficial na semana passada, falou pela primeira vez como jogador do clube. Ele atuou no empate por 1 a 1 com o Tupi na última rodada. “Temos de corrigir alguns erros, mas nossa equipe tem potencial para sair da zona de rebaixamento”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;