Economia Titulo
Empresa de Santo André participa do Campus Party em Recife
Do Diário OnLine
24/07/2014 | 09:34
Compartilhar notícia


A empresa Somai, de Santo André, irá ministrar uma palestra sobre robô humanoide no Campus Party de Recife nesta sexta-feira. Em sua terceira edição, o evento acontece no Centro de Convenções de Pernambuco entre os dias 23 e 27 de julho.

“O NAO é considerado um dos mais avançados robôs da atualidade, no que diz  respeito à interação com humanos e objetos. Na Campus Party iremos apresentá-lo ao público que já está ligado nas tendências e se interessa pelas novas tecnologias”, afirmou a diretora e pedagoga da Somai, Regina Mainardi.

Além da palestra sobre o robô, os participantes terão mais de 300 horas de conteúdo, com palestras e workshops, além de diversos debates com temas relacionados à robótica, astronomia, modding, hardware, greentech, smart cities, software livre, desenvolvimento, segurança, design e mídias sociais, entre outros. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;