Esportes Titulo Segundona
Com Inamar em reforma, CAD vai mandar seus jogos no Baetão

Mesmo com gramado sintético, diretoria prevê dificuldades em ‘campo neutro’

Renato Gerbelli
Especial para o Diário
24/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Clube Atlético Diadema terá de mandar seus jogos na sequência da Segunda Divisão do Paulista no Estádio do Baetão, em São Bernardo. Durante a pausa para a Copa do Mundo, o Estádio Inamar foi fechado para reforma e não poderá ser usado. No primeiro semestre, o Água Santa também teve de transferir os mandos de campo para o estádio são-bernardense e fez boa campanha, que culminou no acesso para a Série A-2. A previsão é de que a praça esportiva diademense seja liberada apenas para a disputa do Estadual de 2015.

Na teoria, o Imperador não vai sentir muito a troca, já que os dois estádios possuem grama sintética, mas não é o que pensa a diretoria do clube de Diadema. “Por mais que o campo do Baetão seja sintético, é um estádio neutro. Estamos acostumados com o Inamar, a gente treinava e jogava lá. Agora teremos de nos readaptar”, afirmou o coordenador de futebol do CAD, Leonidas Barbosa.

DIFICULDADES

O Imperador estreou na segunda fase da competição com derrota para o Bandeirante e agora precisa se recuperar para brigar por vaga na terceira etapa. Apesar de ter feito boa campanha antes da pausa para o Mundial, Barbosa previu dificuldades nos dois próximos duelos, contra Sumaré e Olímpia, no Baetão.

“Teremos dois jogos difíceis. Diferente do ano passado, tivemos a parada para a Copa e as equipes se reformularam bastante. Quem se classificou se reforçou, pois garantiu calendário até o fim do ano. Isso aconteceu com o Bandeirante, que estreou sete jogadores contra a gente. O Sumaré, nosso próximo adversário, mudou toda a comissão técnica e o Olímpia trocou o treinador. São equipes completamente diferentes”, contou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;